Links

Página em construção (colocar links de outros sites e blogs)

28 Responses to Links

  1. Adoro ouvir todos os dias pela radio o programa de paulo eduardo juntamante com benção do padre marcelo rossi , voces podria criar um local para pedido de oraçao tambem na pagina da internet deus abençõesma todos. amem.

  2. adilson disse:

    boa tarde! gosto muito do seu programa é DEZ!
    Mas escrevo,pois estou indignado com esses dirigentes de nossa cidade.
    sou cidadão Piracicabano e estou no direito de reclamar.Esta acontecendo o seguinte, eu quero que nosso povo fique por dentro dos acontecimentos.
    Na prefeitura está entrando muito dinheiro, mas os dirigentes fazem o que querem com ele, e não o que realmente é necessario como:Cuidar da Saude.
    A falta de medico é devido o baixo salario,pois compraram carros de luxo p/ levar secretario que ganham otimamente bem p/ cima e p/ baixo.( enquanto os serviços gerais das repartição estão proibidos de comer um pãozinho que a merenda entrega para o café da manhã)
    hoje vou me referir a educação,e aos funcionarios publicos municipais em geral.
    Hoje entra muita verba p/ educação, pois a verba ganha é por cabeça, nº de alunos, por esse motivo a cidade esta cheia de novas escolas e outras sendo construidas, a FRASE DO SECRETARIO É 30 ANOS EM 5 ,ESTÃO VENDO QUANTO DINHEIRO!e tambem verbas para notas boas dos alunos,Òtimo muito bom em certa parte!
    Com isso o foco dos dirigentes é aumentar recebimento de verbas, e construir escolas.
    Mas ,os dirigentes que se acham extremamente competentes estão
    metendo os pés pelas mãos. Deixou de estruturar a secretaria,pois está um caos.VAI LÁ VISITAR, EU JÁ FUI.
    muito serviço, falta de espaço fisico e remuneração.
    Tem gente que ganha função gratificada sem exercer função que deveria fazer por essa gratificação .
    . outros horas extra sem necessidade, mas só uns poucos ( OS avantajados)
    Existem varios setores,(salas) em que muitas pessoas são responsaveis e a anos e anos vem tomando conta, respondendo por tudo dentro dele, sem ganhar um centavo, isso acontece em 90% , (CAIRAM NO ESQUECIMENTO) ,pois entraram lá pois tiveram promessas que não foram cumpridas ( não adianta aquela desculpa de que não fui eu que prometi,se está como administrador tem que resolver) .construir escola é muito facil, mas é mesmo ,é so contratar um empresa construtora fazer um belo de um contrato, pois as responsabilidades de erros é inteiramente da construtora, E o resto que se danem e entra governo, sai governo, ninguem faz nada, esse nosso governo é está sendo construtor, Por favor pesso para os vereadores, prefeito dar um geito nessa situação,a anos os funcionarios vem nessa angustia.è preciso valorizar o funcionario pela responsabilidade e função que ocupam, vou me pronunciar, até ser sanada essa situação. Pois são eles que levam tudo nas costas.
    É momento errado o de construir pontes, vias p/ bicicletas,teatro no engenho, o pavo quer saude. Nem um plano de saúde funcionario tem, tem que usar o sus, nosso dinheiro sendo mau empregado.Vamos, vem ai o famoso aumento de salario, inflação dividida em parcelas (a perder de vista,) ´é uma piada.Secretarios,Vereadores ame nosso povo e valorize o cidadão,pois vocês tem acessores,advogados,otimos salarios e todas as mordomias ao seu lado, não sendo funcionarios publicos , estão de passagem .Mostre ai tambem sua competencia , deixem suas marcas para serem lembrados como otimos governantes,OS funcionários e a Populaçao Estão no C.T.I.,Vamos Morrer pois nem ai tem vaga.

    obrigo Paulo Eduardo!

  3. joana paula disse:

    OI Paulo eduardo, boa tarde estive olhando seu blog e não sei se com tantos assim vai consegui ler o meu mas considero de extrema urgencia!!! Sou moradora do Bosque dos Lenheiro, e desde a entrega do jardim gilda venho me sentido lezada,Pelo transporte coletivo,mas nunca me rebelei por que achava que eu fosse a unica a achar uma injustiça, e falta de repeito.Mas essa semana recebi o convite do presidente do bairro industrial pra colher assinatura, para que o circular sonia shoop voutasse pois muita gente inclusivel crianças precissa dele. E percebi que eu ñ era a unica na revolta.Pois veja bem o bosque ñ tem mas onibuns sendo que o nosso passa primeiro no gilda,e quando chega no bosque na mairia das vezes esta lotado… Agora colocaram um onibuns creche a mas só pra emfiar nosso dinheiro no bolso com alguma justificativa,eu saio pra trabalhar as 5hs da manhã e retorno do trabalho as 4hs da tarde,e o bunitos dos motoristas fazem parada de 5a10 mim por lá agora isso é justo…tem que ser revista este trageto se é que preissa entra no jardim gilda que passe primeiro onde ele sempre passou mesmo que faça o caminho inversso então.Sou ´so um cidadão indignada,e pesso por favor alguma reposta como ajuda no que posso fazer ou quem posso procura

  4. SENIVAL disse:

    Aproveitando o espaço democrático existente no mundo atual, principalmente pela internet, venho comunicar uma fato ocorrido em Piracicaba, num hospital de nome conceituado na cidade, fomos atendidos por uma assistente social, digo, que assiste os interesses sociais do capitalismo selvagem, onde após o óbito de um senhor, que já era doente a mais de 19 anos, nós parentes e demais, fomos tratados da seguinte forma: temos que nos ¨livrar do corpo¨, encaminhar urgente, ou seja, tirar o corpo do hospital. Além do que, dentro do mesmo hospital, veio o ¨serviço funerário¨, qual respeitosamente nos atendeu, logicamente visando a parte financeira, mas notei que em Piracicaba, continua aquela coisa corporativa de interesses próprios, não tivemos chance de escolher outra funerária, que veio já no pacotão do hospital. Seguindo o raciocínio de Victor Frankl, que foi um psiquiatra que viveu e saiu vivo de um campo de concentração, ele disse: (as vezes, a única coisa que resta a um ser humano é a liberdade de pensar ), mas mesmo assim essa liberdade de pensar foi ofendida por outra frase : ¨ vocês demoraram muito para vir até aqui no hospital ¨, indiretamente acusando todos ali de irresponsáveis. Aquela assistente social veio a me informar que aquele hospital não tem geladeira para deixar o corpo guardado, seja por um período curto de tempo, mas acredito eu, que um hospital de nome, deveria ter um setor dígno para cuidar de um corpo, mas provavelmente isso não daria ¨lucro¨para o hospital. Aí veio a frase mais fatal, que o corpo morto : ¨se voces demorassem mais um pouco, eu iria mandar o corpo para o IML, para enterrar ele como ¨ INDIGENTE¨, acredito que na escola educacional onde esta assistente social estudou ou mesmo a escola da VIDA, não veio a ensiná-la que INDIGENTE, foi uma expressão humana, criada para se livrar do povinho que não tem GRANA, PODER E OUTRAS COISAS, que os POLÍTICOS, aqueditam ter, mas que no seu íntimo, são pessoas pobres e INDIGENTES. Aproveito o gancho e digo, vivemos em uma sociedade INDIGENTE, de amor, de profissionais preparados, entre outras coisa. Obrigado pelo espaço.

    • Informante deep throat disse:

      Senival, não reclame! O que temos em Piracicaba é o PADRÃO de SAÙDE TUCANA! Arquitetado por um EX-MINISTRO!! Sr. Barjas PLANAM Negri, um exemplo de administrador que pensa na saúde do povão! Dê graças a Deus por não ter sido você, pego por engano e ter ido como indigente, pois esse pessoal do PSDB é capaz de tudo. Capaz de bater em professor, policial civil, estudante da USP, abrir cratera do metro e sugar pessoas pra dentro… Esses tucanos são um exemplo de competência! Ah e não esqueça de votar no CHEFE da competência, o SR. José “Diploma comprado no Chile” SERRA, hem!Aquele que TENTA usurpar o programa de combate de aids, que é exemplo no mundo todo http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29594 bem como a lei dos genericos http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=24093. Falando em genéricos, COMO UM IRMÃO BEM RELACIONADO (JORGE NEGRI) É TUDO NA VIDA NÉ PREFEITO!!! http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29489

  5. Marcelo disse:

    Gostaria de enviar a foto do meu filho que nasceu no dia 06/04/2010 para colocar no programa ….como faço para enviar

  6. renata ventura cruz disse:

    paulo eu gostaria de mandar foto do meu nenem como eu fasso para enviar obrigado

  7. Caroline Schiavinatto Proença disse:

    Oiiii meu carro foi roubado dentro do estacinamento do supermercado Wal- Mart já fazem 5 mesês e eles não querem me pagar gosria de saber quais são os meu direitos e se vocês podem me ajudar!!!

  8. cristina disse:

    olá, boa tarde. gostaria de ver a materia exibida na tv em 27 de julho de 10. com a ajuda a uma senhora que precisava de ajudas, a senhora maria auxiliadora. e nao consigo acessar no site. obg

  9. rosita disse:

    paulo eduardo e verdade que hoje em dia o nome tem que limpar durante 3 anos porque eu emprestei o meu nome para a minha patroa e ela sujou e agora eu nao sei quando tempo dura o nome sujo foi em 206 que acomteçeu isso so eu nao quero ser comentada sobre isso no programa porque tenho vergonha fique com deus por favor se puder mande a resposta pelo meu email obrigado

  10. ÉRICA BRAZ disse:

    BOA TARDE PAULO!!!!
    ADORO DE MAIS O SEU PROGRAMA, GOSTARIA DE PEDIR PRA VC MOSTRAR A FOTO DO MEU FILHO…. MEU BEBÊ…. ELE JÁ TEM OITO ANOS, MAIS É AINDA O MEU BEBEZINHO…..
    OBRIGADA!!!!
    BEIJOS E SUCESSO CADA DIA MAIS

  11. Parabéns pelo programa assisto todos os dias.

  12. Sucesso sempre para vc.

    Acesse: rafabombo.blogspot.com

    Bjos

  13. rosangela coronado de oliveira disse:

    oi paulo aqui é a rosangela do bairro agua branaca!queria falar sobre o jogo do xv de piracicaba
    o placar ficou 1×0 para o inter
    adoro seu programa assisto todos os dias!
    bjos

  14. marcos disse:

    moro aqui na agua do macaco ja estou muito preocupado com essa ersão aqui ñ sabemos praquem apelar roberto morais so veio e prometeu nos ajudar e nada ate agora ja estamos de saco cheio de promessas ate quando vamos perder noites de somo nos dia de chuva com medo de dezabar nossas casas se tivessemos condisões ja mais morariamos aqui so estamos aqui p k ñ temos condeisões de morar em uma moradia melhoir npor favor nos ajude hora de votos eles vem prometem o mundo eo fundo agora k precisamos eles somem so deus pode nos ajudar e vc muito obrigado pela reportagem k vc fes aqui com a comunidade um abraço marcos é berna

  15. marcos disse:

    ja ligamos na defesa civil ate agora nada acho k vão esperar desabar tudo aqui é só por ums caminhões de entulho tapar essa erosão espero k essa reportagem tenha algum impacto no coracão dos responsaveis por nos o senhor barjas kk venha aqui faser uma visita

  16. Elisangela disse:

    Pergunta pro Prefeito Quando nós moradores do jardim Nova Iguaçú teremos um parque adequado para o lazer da comunidade, em especial para as crianças. Isso já foi pedido em orçamento participativo, inclusive consta que já está pronto, porém não tem nada feito, apenas o calçadão.

  17. olá paulo, sou sua maior fã, admiro seu trabalho e a sua pessoa, sua simpatia me contragia e faz com que eu e toda minha familia não perca um programa seu… abraços.

  18. Patricia disse:

    Paulo, gostaria de informar que tem um terreno na Rua josé Vicente Pedreira, atrás do Spazio de Fato qua pertence ao SEMAE, até Fevereiro deste ano estva sendo utilizado para acomodação de pedreiros que estavam ampliando a escola municipal do caxambu e também para armazenar material de construção.Com o término da obra todos foram embora, e deixaram o terreno cheio de entulho e mato alto e também têm sacos de lixo jogados.Com isso aparecem ratos, animais peçonhentos e também estamos preocupados com o mosquito da dengue.GOSTARIA DE SABER A QUEM RECLAMAR, PELO FATO DE QUE ESTÁ ABANDONADO.GRATA.

  19. DENIDE MARIA F. COsta disse:

    por que não foi publicado o link mais recente sobre a posentadoria do programa de hoje 11/4/2011.

  20. martar cachorro e clime..porque hj um carra matou e so ficou um dia preso

  21. Cristiane Aparecida de Magalhães disse:

    Paulo Eduardo,adoro o seu programa opinião geral,e quero te pedir o favor para o senhor.Fala para a Carol ou o senhor mesmo fazr á matéria do garoto Bruno que mora na Vila Sônia sobre a escola ou alfabetização,pois eu acho uma vergonha da criança de 7 anos que não fez o pré escola e hoje ele não sabe nada,então eu quero essa matéria urgente porque ele está de férias eu ajudo ele na lição e a leitura.
    Por favor Paulo me ajude ,porque para os pais ver o exemplo do garoto Bruno.Eu estou ensinando á ler no livro Caminhos Suave
    Por favor Paulo,leia isso com maior urgência possivél.O meu telefone celular é 88306839 .O endereço dessa avó é Rua João Batista Bragiom n 270 Jardim Sônia.Antes ,entre em contato comigo ou leia amanhã esse blog porque eu preciso da sua ajuda e a avó da criança também.
    Abraços de sua fã
    Cristiane

  22. natale disse:

    Por favor paulo nos ajude o shopping ta fechando mais tarde e as funcionarias estao com risco de ser assaltada pela parte de tras do shop ate o ponto de onibus. precisamos de policiamento la a partir das 22:00 ate 00:30 pelo menos ,quase fui roubada ontem ,por favor nos ajude trabalho no showcolate .obrigada

  23. celia disse:

    O cumulo do absurdo , pra que pagar imposto temos que fazer tudo
    tive que fazer um BO pela perda de documentos , fui em 3 delegacia e me disseram que so pela internet
    Pra que pagar funcionarios nos que fazemos tudo

  24. Claudia Cristina de Oliveira Mulla disse:

    Senhor Paulo Eduardo, gostaria muito que o senhor fizesse uma matéria na entidade LAR Aconchego (que cuida de crianças portadoras de HIV que faz um trabalho lindo), pois os mesmos estão precisando muito de ajuda , eu sei porque faço voluntariado lá a mais de dois anos e sei que eles precisam muito.
    o endereço é Rua Jacob Muschellet, nº 314 no morumbi aqui em piracicaba a cordenadora é a Claudia Peixe, o telefone:3411-4493

  25. cristina disse:

    oiie tudo beem . paulo eduardo queria que o senhor anunciasse o nome da minha neta . katia lario gregorio . ela ta desaparecida desde sexta feira . não temos noticia dela . por favor anuncia o nome dele se alguém conheçer ela por favor ligar para a familia dela : que esta preocupados com ela . e também ela levou junto a filha dela de 1 ano . ou se ela tiver assistindo entra em contato com a mae dela cristina . endereço : bairro ; santo antonio rua 3 . telefone : 98996537 obrigada

  26. Anonimato disse:

    Gostaria de informar que ismael miranda dono da revista atual em piracicaba que está envolvido na morte de um rapaz quando o mesmo foi apreender seu carro, está foragido em limeira na casa de seu irmão samuel miranda no parque das flores proximo a cecap limeira-sp

  27. jessika disse:

    ola tudo bem paulo eduardo gostaria de faser um apelo para uma pessoa desaparecida jose benedito da cruz ele doente mental sumiu a 11 dias ele mora com minha avo maria de jesus com76 anos ele é alto branco cabelos castanhos 40 anos ele anda todo sujo no rua ele ele desapareceu do bairro jardim europa santa barbara d oeste nosso endereço é na rua irlanda 450 jardim europa porfavor se alguem estiver alguma informaçao entrar em contato pelo telefone 019-34578981 falar com jessika

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: