Alerta Geral

alerta geral

127 respostas para Alerta Geral

  1. cidineia raitz disse:

    PARABENS POR SUA TRAGETÓRI E SUA GARRA!O MUNDO PRESCISA DE MAIS PESSOAS COMO VOCÊ!PARABENS MEU AMIGO!QUE DEUS TE GUARDE SEMPRE!

    • Daniel SPPA disse:

      Olá,estamos escrevendo para pedir-lhe ajuda para divulgar nossa página do Gatil Metamorfose, como também precisamos urgentemente doar 15 gatos ; há a possibilidade de agendar um programa para divulgá-los? se possível estarmos levando os mesmo no programa ao vivo?
      Aguardo resposta.

    • ALINE disse:

      OI PAULO QUERIA QUE VC FALACE SOBRE AS CAMERAS QUE NAO FONCIONA NA RUA DO PORTO COM ISSO ESTA TENDO MUITOS ASALTOS E TRAFICO SERA QUE ESTA SO DE INFEITE….

  2. THIAGO M. ZANGELMI disse:

    Caro Paulo
    Assisto seu programa sempre que posso. Piracicaba Agora mostra os problemas que está se passando em nossa cidade. Gosto muito!…E Povão mete a boca no DONA BRONCA!

    Abraços!

  3. Anderson Santos disse:

    Boa Noite amigo, meu nome é Anderson e vim de Belo Horizonte. Sou novo aqui em Piracicaba e amo a Cidade.
    Conheci o programa e assisto todos os dias e não sei se aqui seria o lugar certo pra falar, mais preciso muito de sua ajuda. a aproximadamente 3 meses que chego até chorar de raiva e stresse com os problemas que a NET PIRACICABA tem me causado, desrespeito, pouco caso, virou um verdadeiro transtorno na minha vida. fazem quase 3 meses que tenho problemas com a internet sem uma solução, e pra completar, mesmo com minhas faturas pagas, bloquearam meu telefone, desde sexta passada, e dizem que o erro foi deles mesmo, mais não tem previsão pra arrumar. Ligo e falam que o problema é da embratel, e ai a Embratel fala que o problema é deles, e assim vai se prolongando o problema sem nenhuma solução. sempre ligo mais sem nenhuma resposta isso quando eles ficam calados e não falam mais com a gente, e misteriosamente a ligação cai. vim até aqui pedi sua ajuda, pq já fiz de tudo e não tem jeito, então como o senhor é não tem medo de falar a verdade, tenho esperanças de que pelo menos o senhor dando um puxão de orelha nesse pessoal da NET aqui de Piracicaba, eles tratem a gente melhor e parem de prometer aquilo que eles não conseguem cumprir.

    desde já agradeço pela atenção.

  4. marina disse:

    ola amigo quirido asisto seu programa sempre que posso .
    no dia que vc menciono meu nome no seu programa eu não estava asistindo mais como é popular na cidade seu programa me diseram,que era pra entrar em contato com vc.
    é a respeito do meu filho que teve um acidente com a tampa da coca cola e até agora nada foi feito gostaria da ajuda do programa .
    meu novo endereço é r.sargento jose carlos ribeiro jardim asturia 1.
    obrigada

  5. marina oliveira bertolino disse:

    ola amigo quirido asisto seu programa sempre que posso .
    no dia que vc menciono meu nome no seu programa eu não estava asistindo mais como é popular na cidade seu programa me diseram,que era pra entrar em contato com vc.
    é a respeito do meu filho que teve um acidente com a tampa da coca cola e até agora nada foi feito gostaria da ajuda do programa .
    meu novo endereço é r.sargento jose carlos ribeiro jardim asturia 1.
    obrigada

  6. lucia disse:

    boa noite Paulo. gostaria de informar que la no Posto de Saude que eu uso no bairro de artemis tambem tem funcionario e inclusive medicos que fuma la dentro. acho que posto de saude nao é lugar.

  7. SENIVAL disse:

    TENHO VÍDEO NO YOU TUBE COM O TEMPORAL DE SEGUNDA-FEIRA EM PIRACICABA BELEZA, VOU MANDAR O ENDEREÇO OK

  8. Francisco Penha disse:

    Gostaria de uma atenção especial de seu programa quanto a um problema grave em minha rua: a mão de direção foi alterada somente para Bairro-centro – o que foi ótimo para nós moradores – porém OS MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS NÃO RESPEITAM. JÁ REALIZEI VARIAS RECLAMAÇÕES NO 156 E SEMUTTRAN. ALERTEI PARA A POSSIBILIDADE DE UM GRAVE ACIDENTE. POIS ISSO OCORREU AGORA, HOJE, 28-10-09, TENHO AS FOTOS SE QUISER. DUAS MOTOS BATERAM DE FRENTE. DÊ uma atenção para isso por favor. Grato Francisco Penha, R JOSE GALUCCI FILHO, J PETROPOLIS, PIRACICABA 19-8840.5618

  9. ANTONIO ADEMIR BUNHO disse:

    PREZADO PAULO EDUARDO:
    PARABENS PELO PROGRAMA,CONTINUE DENUNCIANDO AS BARBARIDADES QUE O POVO TEM PASSADO NOS POSTOS DE SAUDE ELES NÃO TEM COMO RECLAMAR,VC É A VOZ DELES
    VEJA O SORTEIO DAS CASAS DO GILDA MAIS DE 13.000 PESSOAS DEBAIXO DE UM SOL ESCALDANTE SEM AGUA OU COMIDA ONDE MENOS DE 10% RECEBERAM SUA CASA.SERA QUE NÃO TEM OUTRO JEITO PRA SORTEAR E PUBLICAR NA IMPRENSA? ACHO QUE NÃO PAULO, É PRECISO USAR AS PESSOAS PRA FAZER POLITICA NÉ? COM ROTATORIAS E PONTES SE CHEGA MAIS RAPIDO AOS POSTOS PRA FICAR MAIS TEMPO ESPERANDO ATENDIMENTO MEDICO. UM ABRAÇO E FORÇA NA LUTA.

  10. Matilde Aparecida de Oliveira disse:

    Olá Paulo Eduardo…Bom dia… eu sou sua fã e talves vc nem lembre de mim ,mas ja estive na rádio a fim de te conhecer e conheci,vc é uma pessõa maravilhosa.Eu te assisto na TV BEIRA RIO,pena que o seu programa seja de meia hora apenas.Vê se extensifica para pelo menos uma hora meu Anjo…
    Eu gosto que vc continue mostrando o povo Piracicabano sofrido nas filas de pronto socorros, e tambem pra se ter um cantinho pra morar,precisa ficar debaixo daquele sol e voltar pra casa decepcionada com a sorte.Deus te ilumine sempre .Bjos.

  11. Alem de vc alegrar as tardes aqui em Piracicaba, e muito serio, nas coisas . Parabens, amo seu programa, me esforço para ver todos os dia,

    inte compadre

  12. autorização para colocar voce na capa do meu jornal de fevereiro

  13. ADOREI VER O MEU COMENTÁRIO PUBLICADO NA HORA, ISSO E TECNÓLOGIA.

  14. Flavia Vieira disse:

    Boa tarde, Paulo Eduardo e equipe

    Sucesso sempre para vcs. Um grande abraço.
    Flavia

  15. boa tarde paulo eduardo!! bom eu sempre participo do seu programa assisto tds os dias gosto muito e sempre reenvindico pelo bairro q fui criada q é artemis q esta sendo destruida pelo trafico d drogas eu aqui faço um apelo pelo amor de deus aquele bairro esta precisando d policiamento esta uma vergonha a açossiaçao de moradores nao esta dando conta pelo amor de deus me ajude eu amo aquele bairro hj em dia estou morando na vila rezende por motivo d que tenho q trabalhar perto da area central e tambem paulo se for possivel a rotatori da entrada do bairro quando foi feita fizeram muito alto e nao taparam o buraco central e agora estao soterrando so q um detalhe estao colocando entulho bem na entrada gostaria d td meu coracao fazer um dona bronca la p mostrar para as autoridades como é q esta a situaçao de nosso bairro é isso vou deixar meu tel q é da imobiliaria q trab 3421-2055 desde ja agradeço carol….

  16. mandar coluna ate dia 5 de março, para o jornal kamaleao piracicaba, enviar 8,5cm ate 38,cm de altura, com imagens, se qui manda, kamaleao.pira@yahoo.com.br, se precisar 98217456 30412677 30414711 30710668 moro na rua padre joao 145 nova america, esteja livre em nome de Jesus

  17. a Lagoa Palmeira em Aguas de São Pedro, de Propriedade do Mais rico da cidade, dono do hotel jerubiaçaba, não cuida da lagoa, deixando a morte peixes, e aos moradores mal cheiro, Dr Francisco Andrade, milionario e Burro, Não sabe cuidar nem limpar a propria bun…..( bum bum ) mantendo em seu hotel a propaganda que a lagoa e linda e maravilhosa, iniciarei lobby de escandalo dia 9 de março, para que aja esta limpesa, este email, e para dar sugestao de reportagem, obrigado

  18. NAO CHEGOU SUA COLUNA, COLOQUEI PROPAGANDA DO BLOG, KAMALEAO 10 SAI NO DIA 9 TERÇA FEIRA, LEVO AI OK

  19. Deise Dias disse:

    Boa Tarde Paulo gostaria de te agradecer pelo carinho o qual vc cuidou do caso Cainã que ficou acorrentado pela Mãe se nao vc vc qdo eu liguei ter dado todo apoio isso nao teria tido um final feliz e sim tragico por que estavamos sem saida graças a vc e sua produção tudo isso foi longe na midia graças a vc tenho so agradecer e que DEUS continue te abençoando OBRIGADO

  20. elaine aguiar disse:

    Deixo uma reclamação a respeito de um exame realizado
    pelo SUS (audiometria)que está impossibilitado, pois
    o aparelho está quebrado e não há previsão de concerto. Isto é aqui em Piracicaba.

  21. IVANE MARTINS SANTOS disse:

    PAULO ADOREI VER A CAROL DANÇANDO O REBOLATION QUEREMOS BIS. ADORO SEU PROGAMA NAO PERCO UM DIA,PARABENS VC É MUITO FOFO.ADORO VC GORDINHO KKKKKKK NAO ME XINGUE VC É O MAIS FOO DA TV REGIONAL,TE ADOROOOOOOOOOOO.ME MANDA UM BEIJO SEGUNDA FEIRA MEU NOME É IVANE MINHA FILHA DE 5 ANOS ADORA SEU PROGAMA.BEIJOS,BEIJOS P CAROL E P TODA SUA EQUIPE

  22. IVANE MARTINS DOS SANTOS disse:

    PAULO VOU DEIXAR UMA MENSAGEM P VC,SE VC GOSTAR VC ABRE O PROGRAMA COM ELA,PODE TER CERTEZA QUE VC VAI RECEBER ELOGIOS.VC PODE TER CERTEZA QUE VAI SERVIR P ABASTANTE PESSOAS QUE ASSISTEM O SEU PROGAMA,PRINCIPALMENTE P/AQUELAS QUE PRECISA DE DEUS.

    PAULO EDUARDO,DESCULPE TE ENCOMODAR MAS É MUITO URGENTE,TENHO UM AMIGO QUE VEIO DE LONGE E ESSE AMIGO PRECISA FICAR EM ALGUM LUGAR,SENDO ASSIM INDIQUEI A SUA CASA TE PEÇO QUE O RECEBA,QUE O AME O NOME DELE É JESUS CRISTO.AGORA DIGA BEM BAIXINHO:PODE ENTRAR SENHOR,EU PRECISO DE TI,LIMPA MEU CORAÇAO COM TEU SANGUE E ABENÇOE A MINHA VIDA AMÉM.

    PAULO ESSA É A MENSAGEM GOSTOU? MUITAS MAES ESTAO CHORANDO COM PROBLEMAS DE FILHOS USUARIOS DE DROGAS,QUEM SABE ESSA MENSAGEM NAO CHEGA A UMA DESSAS CASAS A UM ESSES FILHOS QUE ESTAO PERDIDO. UM GRANDE ABRAÇO ADORO SEU PROGRAMA. BEIJOS P TODOS IVANE

  23. brito disse:

    ola paulo primeiramente parabenizo o seu programa e sua equipe pelo trabalho eu morro aqui no parque sao mateus em frente o antigo cezario mota perto da balbo um lugar tranquilo e sossegado e um bairro novo mais voce sabe sempre tem um vizinho chato e este nosso vizinho chato e o projeto reciclar que e no bairro ondinhas do lado do rio piracicaba o pessoal la esta queimando tudo antes de reciclar estao queimando e a fumaça e insupottavel nao da para aguentar e somos obrigado a sair de casa ja fiz denuncia no 156 e nao me respondero o que eu perguntei respondeiro a hora que e a coleta de lixo que eles fazem teve um dia que ficou do dia 9/03/2010 ao dia 15/03/2010 espelindo fumaça nos nao temos lixao em piracicaba e pagamos um imposto muito alto para o prefeito levar nosso lixo para paulinia é uma vergonha os caras nao tao nem ai liguei para a defeza civil falaram que o problema nao era deles liguei para o sede-ma ambiental falarão que iria ver mas nao podia fazer nada so resta voce agora um abraço brito

    • Kelly Balione disse:

      Eu também moro lá no São Mateus e realmente é insuportavél essa fumaça, nossas roupas ficam impreguinada desse cheio horrivel, as crianças e ñ só elas como todos nós estamos sofrendo muito, minha casa não tem reboque e então a fumaça entra dentro de casa e fica, parece ser até toxica eu tive uma crise de tosse devido a isso, por favor nos ajude pois como o colega Brito disse tb liguei para varios lugares e ninguém resolve e ainda hoje (13/08/2010)continuam colocando fogo lá e eles aproveitam e colocam fogo de final de semana. Nós ajude denunciando para que todos saibam deste descaso e poluição que estão fazendo. Obrigado

  24. paulo eduardo eu adoro seu programa,eu queria
    citar um nome para o pinguim o nome e tricolor porque ele tem que torcer para o são paulo obrigada.

  25. Piraboy disse:

    Olá,

    Eu sempre tive vontade de ligar para o seu programa e reclamar dos buracos que existem em Piracicaba, da sujeira da cidade, do descaso com as praças onde o mato cresce adoidado e do bem que faria ao prefeito se ele fosse a Curitiba para ver o que é uma cidade limpa, de ruas bem cuidadas em todos os bairros, do carinho com que as praças são cuidadas. Talvez um dia eu crie coragem e ligue.

    Abraços e sucesso

  26. welida batista duarte disse:

    paulo,um dia desses liguei a tv e voce estava no final de uma entrevista era sobre laquiadura .gostaria de saber mais a respeito, preciso muito fazer laquiadura nao posso ter mais filhos. abraçoos welida

  27. Eric Medeiros disse:

    Prezado Jornalista.

    Quando a Prefeitura disse para uma pessoa procurar o Piracicaba Agora, fizeram deboche de vc… Mas não esperavam que vc cresceria e estaria acima da audência prevista. Agora Piracicaba pode ter vós!
    Que a justiça seja feita.

  28. renata ventura cruz disse:

    Eu nao perco um dia o seu programa.Porque ele e um programa que vcs coloca um asunto no ar e no outro dia ja esta rezolvido o caso que nos pubrico colocamos para vcs.E muito bom Paulo Eduardo tchau fique com deus beijos

  29. eva candido disse:

    Olá Paulo Eduardo, não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, mas ja falei com vc algumas vezes por telefone,hoje te mando este e-mail, para pedir um favor muito especial, não é para mim, mas para uma pessoa tbm muito especial,minha irmã tereza, ela sofreu duas intervenções cirúrgicas do coração, ela foi expressamente proibída de esforços físicos pelos médicos e não pode mais trabalhar, mas as contas não param de chegar, ela tem um talento incrível, ao ser proíbida de trabalhar, ela começou a colocar em prática o seu talento até para passar o tempo, quando vi seus quadros pintados á óleo, percebi que ela é uma artista plástica incomparável, tal tesouro não pode ficar escondido, ainda mais com as necessidades que ela passa em seu dia a dia, quero ajudá-la a vender alguns quadros e peço a sua ajuda. A história dela não se resume em tão pouco, é que por e-mail, não poderia lhe dar riqueza de detalhes, mas a história dela é muito triste, ela é batalhadora, um exemplo de vida,por favor me ajude a fazer uma surpresa pra ela, conto com vc, e peço á Deus que devolva em dobro á vc e sua familia mas que devolva em saúde, abraços:Eva!

  30. joelma disse:

    boa noite!
    Paulo seu programa é de tamanha importancia em nossa cidade,parabens pelo canal aberto a toda população piracicabana.
    Venho hoje atraves deste portal,falar um pouco sobre a minha indignação como cidadã.Ontem na frente da minha casa algumas pessoas foram abordadas pela policia militar,fiquei constrangida da maneira que os individuos abordados foram tratados, a mãe de um deles que é minha vizinha, foi xingada,por palavras de baixo calão,estava com minha filha chegando em casa e a cena de agrassão minha filha de 9 anos ficou tremendo de medo, e começou a chorar ao ver os policias que já tinham os meninos em posição de revista sendo agredido pelas costas brutalmente!!!
    não será dessa forma que as coisas vão melhorar, até porque os mesmos vem em busca do dinheiro do trafico em meu bairro, e depois agridem mostrando uma defenciva em forma de ataque. o pior é que esses policiais falam que os vizinhos é quem denunciaram, como fica a população nessa cituação?

  31. Maicon disse:

    olá Paulo Eduardo tudo bem , sou morador da vila independência ,e queria reclamar da lanchonete Toca da Coruja.Os frequentadores do local estácionam seus veículos na calçada.E os pedestres tem que andar na rua podendo ser atropelados,por carros que circulam pela avenida.Gostaria que voce fizesse uma matéria sobre esse assunto.agradecido.

  32. claudia disse:

    ola Paulo boa noite, Paulo eu gostaria de faser um comentario com obvs.Paulo o senhor prefeito fez uma coisa linda na reforma que ocoreu na estrada do bongue sentido Carrefour. tres meses depois vei um loteamento de alto padrão, em santa terezinha foi a ves da praça ser reformada ficou lindo, o mais engraçado,e que saiu um outro loteamento bem carinho tambem,sera que são pura coisidençia ou quantos terrenos alguem levou de presente.Por favou me faça entender por que na frente da APAE nao deu certo sera que não vai sair nenhum loteamento ali por perto aguardo resposta para tentar entender e parabens pelo programa beijos boa sorte.

  33. edna disse:

    OLa paulo eduardo!
    tudo bem?
    hoje participei do seu programa no ar para reclamar dos onibus do bairro st terezinha (bessy)
    gostaria de saber do secretario pq diminuiu o horario da integracao dos onibus de uma hora para quarenta minutos e a populacao nao foi comunicada sobre essa mudanca..

    agradeco pela atencao!!!!

  34. Marilha disse:

    Olá Paulo, você e toda a sua equipe estão de parabéns pelo programa Piracicaba Agora! estou com um problema, eu preciso muito falar com alguém da “SPPA” Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais. o telefone que tem no site deles ninguém atende. muito obrigada, abração!

  35. parabens varão, se puder ajudar projeto fome 1 com escovas de dentes agradeço ok, seu programa ta 10

  36. Alessandro Santiago disse:

    Sugestão de matéria
    Denúncia
    Falta de vagas para internação.
    Ontem dia 05/07. às 9:30 da manhã, minha sogra deu entrada no pronto socorro do piracicamirim com hemorragia nasal o médico prescreveu uma cauterização, mas até agora já completadas 24hs ela se encontra no pronto socorro esperando uma vaga em algum hospital para que o procedimento possa ser realizado, o que nos deixa mais indignados é o descaso pois ela está apenas no soro e com um tampão no nariz, mas mesmo asisim continua sangrando, e devido as trocas de plantão cada vez que questionamos algo obtemos informações diferentes, ontem eles recolheram sangue para análise e hoje também? Que falta de organização se encontra a saúde pública! Eles estão esperando que a situação dela se agrave ainda mais para tomar alguma providência?
    Por favor peço encarecidamente que tornem público esses fatos pois não é só minha sogra que está lá aguardando uma internação, pelo que pude ver outras pessoas também estão sofrendo muito a espera de um leito num hospital.

  37. É curioso que só nossa comunidade, nossas autoridades e meios de comunicação toleram a imoral Irene Pereira de Souza Andrade. Em Rio Claro a camara já pediu providencias policiais e judiciais contra o estelionato que ela vem praticando lá. http://camararioclaro.sp.gov.br/index2.php?pag=T0RVPU9UST1PRFk9T1dFPU9UST1PR009T1RVPU9XUT1PVGc9T1dVPU9HRT1PVFk9T1dJPU9UTT0=&id=24387&tp=3

  38. LANISA DE AMERICANA ACUSA FUNCIONÁRIA DE ROUBO PARA NÃO PAGAR DIREITOS TRABALHISTAS

    Veja o video no link abaixo:

  39. Obrigado pela sua visita e apoio ao nosso programa.

  40. maria medeiros disse:

    Parabéns pelo programa,assisto com frequência.Venho pedir um grande favor,tenho seis filhotes de cachorros vira latas e estou doando.Gostaria de encontrar pessoas que dê a eles amor e carinho.Desde já muito obrigrada e muita saúde e sucesso para você.

  41. Sidney Antonio Sartori disse:

    Bom dia Paulo Eduardo.
    Eu gostaria de expressar minha indignação a respeito da morte do Sr. Antonio carlos Mazziero.
    Na noite de terça feira, dia 03/08, houve uma discussão entre pai e filho na Rua Prudente de Moraes, Bairro Alto.
    Após várias discussões, o filho, que parece-me que atende pelo nome de Luis Carlos Mazziero, começou a bater em seu pai. A agressão foi violenta e deixou-o muito machucado, pois foi agredido com chutes, socos e sabe-se o que mais.
    Foram feitas várias ligações de toda a vizinhança para o 190. Todas elas relatando que o caso era grave. Apareceram 7 guardas municipais, os quais constataram a agressão e viram o estado da vítima. O SR. Antonio disse que não queria registrar o BO. Creio que
    ele não estava em condições de decidir isso. Pois do jeito que apanhou, devia estar com medo do filho e do que poderia acontecer, caso registrasse o BO.
    O que mais me deixa indignado é que os guardas vendo o acontecido nada fizeram. Só conversaram com o agressor e chamaram o SAMU. Levaram-o para o hospital, o qual foi parar na UTI. O SR. Antonio Carlos veio a falecer na manhã de hoje, devido a surra que levou do próprio filho.
    Não sei se a guarda municipal tem poderes para prender alguém, mesmo sendo em flagrante. Se não tem tais poderes, deveriam chamar a PM e não ter deixado essa crueldade passar batido. O fato é que a vítima morreu e o agressor está foragido. Eu me pergunto: E AGORA?
    Por que tem que ser assim? Quando tem a chance de prender um criminoso, nada fazem, e agora estão a sua procura. Será que o agressor ainda está na cidade. Domingo é dia dos PAIS. Que péssimo exemplo teremos nesse dia de comemorar.
    Qualquer dúvida, meu telefone é 97207449.

  42. JUAN disse:

    Já postei algumas vezes mas meu coment desaparece, estranho… Ai vai novamente Pois é de interesse de toda população que mora em nossa região.
    A SAGA DO ELEITOR PAULISTA OTARIO, QUE PAGA 4 PEDÁGIOS PARA TRAFEGAR 50 KM EM PISTA UNICA NA ROD. DO ACUCAR http://www.youtube.com/watch?v=rK-21iH1n_E

  43. RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA BARBOZA disse:

    BOA NOITE!

    PARABÉNS PELO PROGRAMA REALMENTE NOSSA CIDADE PRECISA.
    VEJO TODOS OS DIAS,MAS ACHO QUE DEVERIA AUMENTAR O TEMPO.
    MEIA HORA É MUITO POUCO.
    ABRAÇO.

  44. RITA DE CASSIA DE OLIVEIRA BARBOZA disse:

    OLÁ COMO FAÇO PARA MANDAR A FOTO DE UM CORINTHIANO
    amanhã sera que vocês podem me ajudar desde já agrdeço.

    obrigado.

  45. ana luiza trevizan dos santos disse:

    meu nome é ana moro em piracicaba, no bairro kobayte libano.Estou com um problema de infiltraçao de esgoto no meu quintal. O cheiro é tao forte que nao da para aguentar.Ao lado da minha casa tem um terreno e a agua suja de esgoto esta alagando o terreno e o meu quintal tambem e do minha vizinha.Ja entramos em contato com o semae tres vezes e eles nao estao nem ai.Preciso de voces, pois eu sei que o programa piracicaba agora resolve de imediato.Preciso de ajuda pois tenho filho pequeno e essa agua suja de esgoto pode trazer doenças.Meu endereço é Rua Lberto meme,78 bairro kobayte libano(antiga rua nove).Desde ja agradeço e aguardo retorno.Meu celular é 9211-5716

  46. ana luiza trevizan dos santos disse:

    ana luiza trevizan dos santos disse:
    setembro 9, 2010 às 12:03 am
    meu nome é ana moro em piracicaba, no bairro kobayte libano.Estou com um problema de infiltraçao de esgoto no meu quintal. O cheiro é tao forte que nao da para aguentar.Ao lado da minha casa tem um terreno e a agua suja de esgoto esta alagando o terreno e o meu quintal tambem e do minha vizinha.Ja entramos em contato com o semae tres vezes e eles nao estao nem ai.Preciso de voces, pois eu sei que o programa piracicaba agora resolve de imediato.Preciso de ajuda pois tenho filho pequeno e essa agua suja de esgoto pode trazer doenças.Meu endereço é Rua Alberto meme,78 bairro kobayte libano(antiga rua nove).Desde ja agradeço e aguardo retorno.Meu celular é 9211-5716.Por favor peço sua atençao para esse caso…

  47. ana luiza trevizan dos santos disse:

    ana luiza trevizan dos santos disse:
    setembro 9, 2010 às 12:19 am
    ana luiza trevizan dos santos disse:
    setembro 9, 2010 às 12:03 am
    meu nome é ana moro em piracicaba, no bairro kobayte libano.Estou com um problema de infiltraçao de esgoto no meu quintal. O cheiro é tao forte que nao da para aguentar.Ao lado da minha casa tem um terreno e a agua suja de esgoto esta alagando o terreno e o meu quintal tambem e do minha vizinha.Ja entramos em contato com o semae tres vezes e eles nao estao nem ai.Preciso de voces, pois eu sei que o programa piracicaba agora resolve de imediato.Preciso de ajuda pois tenho filho pequeno e essa agua suja de esgoto pode trazer doenças.Meu endereço é Rua Alberto meme,78 bairro kobayte libano(antiga rua nove).Desde ja agradeço e aguardo retorno.Meu celular é 9211-5716.Por favor peço sua atençao para esse caso…Essa infiltraçao esta desde domingo dia 05/09.

  48. FERNANDA disse:

    BOA NOITE PAULO! EU SOU A EDNA DO BAIRRO IAA …
    GOSTARIA DE DIZER QUE OS ONIBUS AQUI NO IAA AINDA NAO MELHOROU NADA,QUANDO PASSA VEM CHEIO E NAO PARA…
    PASSA UM ATRAS DO OUTRO EU QUE DEPENDO DO TRASPORTE PUBLICO NAO AGUENTO MAIS TANTO DESCASO JA ESTOU CANSADA….
    MUITO OBRIGADA PELA ATENCÃO…

  49. leilaine dias disse:

    oi paulo nois nãõ perdemos o seu programa

  50. leilaine dias disse:

    oi paulo minha familia nãõ perdemos seus programa

  51. leilaine dias disse:

    o meu pai dice que se vc pode pasar na rodovia que tem gente do novo horizonte

  52. Jorge L. C.Silvestre disse:

    hoje 18/10 – dia do médico – mas ontem foi o dia do eletrecista.

  53. isabel disse:

    boa tarde paulo estou entrando em contato com vc pq nao aguento mais um vizinha que parte na vò de 87 anos e ela e um neta de 22 anos que parte na vo e a mae ajuda ai ja chamamos a polícia e nada resolvido com eles Aonde esta acontecendo isso e aki na vila monteiro
    aguardo a resposta boa tarde

  54. NAO PERCO UM DIA DO SEU PRAGRAMA UM FORTE ABRAÇO

  55. Melina disse:

    Boa tarde.
    gostaria de fazer anuncios na radio,qual o fone comercial para patrocinios?
    obrigada

  56. ANGELA disse:

    GOSTARIA DE PEDIR PARA VOCES DO PIRACICABA AGORA VEREM OS MARCADORES DE SOLO DA AVENIDA aRMANDO DE SALLES OLIVEIRA, POR FAVOR NINGUEM MERECE UMA DAS PRINCIPÁIS AVENIDAS DA CIDADE SEM PINTURA DE SOLO E OS CARROS SAMBANDO NA AVENIDA UM QUERENDO ATROPELAR O OUTRO POR GENTILEZA RECLAMEM NA PREFEITURA NÃO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO TENHO VERGONHA DOS TURISTAS QUE POR AQUI PASSO QUE MEDONHO ESTÁ AQUELA AVENIDA. VI QUE CONSEGUIRAM TAPAR O BURACO DO SÃO JORGE E RIRAM MUITO CONSIGAM ESTA PINTURA DE SOLO A ARMANDO QUE FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA E VOU RIR JUNTO . DÁ LICENÇA SEU PREFEITO. BEIJOS. ANGELA SABBADIN

  57. Robson disse:

    Primeiramente; Parabens pelo seu programa Paulo.

    Gostaria de pedir pelo amor de Deus que nos ajude a resolver o problema de buracos em nossa rua, pois estamos sem condições normais de trafegar nessa rua, sem contar quando chove a situação piora, pois as pedras que ficam nesses buracos se espalham pela rua toda. Não temos condições de andar sem ao menos passar em algum buraco, pois chega a tomar toda rua, estamos colocando cimento em algum lugares mais perigosos, para minimizar o problema, mais uma vez peço por favor nos ajude.
    Rua Jose Colombo Garboggini – Bairro – Jardim das Flores.
    Desde já Obrigado.

    Robson

  58. Fernanda disse:

    Por favor divulgue no seu programa cachorro poodle se perdeu no bairro castelinho atende pelo nome de pingo faz 6 anos q está na familia a dona é uma garotinha de 10 anos o cachorro é muuito apegado a ela e pode ficar doente facilmente.Ele se perdeu dia 11/12.
    Informações no 34357390 ou 34258268

  59. rogerio disse:

    oi carol foi um prazer enorme te conhcer no beco sem saida volte pois sou seu fa n*1 bjs

  60. maria celia disse:

    domingo dia 02/01/11 o cachorro da raça yorsheire escapou de casa minha filha esta inconsovavel peço ajuda para que o pegou devolva ele fugiu na tarde datarde 5horas na rua prudente com esquina da rosario bairro centro por favor nos ajudem ele e pequeno de cor preta azulada obrigada

    • maria celia disse:

      domingo dia 02/01/11 escapou da minha casa o cachorro da minha filha da raça yorsheire ela tem 06 anos esta inconsolavel ela e pequeno da cor preta azulada ele escapou por volta da 5 horas na rua prudente esquina da rosario bairro centro por favor divilgem no seu programa nos ajudem fone 93331140 obrigada e por favor que o encontrou devolva

  61. cristina disse:

    oi meu nome é cristina estou aqui pra fazer uma denuncia tenho uma amiga que moro numa invasao de barraco no liberdade proximo ao kubaiate libano em piracicaba e estes dias que estao chovendo muito la a situaçao esta feia tem uns 45 barracos la e esta feio de ve tem barraco ate caindo muitas crianças é uma vergonha isso sabendo que ainda tem casas vazias no gilda e no santa fe cada o prefeito dessa cidade ? ai quando morrer crianças e desmorar tudo ai pensa em fazer alguma coisa pr fvor visita la pra vc ver a situaçao sem contar os bichos como aranha escorpião e mais vai la ver bjss gosto muito do seu programa

  62. welington disse:

    oi paulo te assisto todos os dias

  63. welington disse:

    oi paulo meu cachorrinho desapareceu no dia 18 de dezembro todos aqui em casa estamos muito triste procuramos muito ele e não achamomos ele é um pinscher preto e enbaixo do pescoço é branco e o cachorro do meu vizinho também sumiu é outro pinscher preto quem estiver com eles devouva por favor

  64. Rodinei S. Guimaraes disse:

    Moro na Nova Piracicaba Av . Armando Cesare Dedini. Gostaria que vc viesse registrar a falta de eduação e higiene dos moradores do meu bairro.

    Todos os dias soltam seus cachorros para defecarem nas ruas e praças. Isso além de ser nojento juntar essas fezes todos os dias.
    Sabemos que transmite doenças para crianças que brincam nas mesmas localidades.

    Sou morador recente do bairro, vindo da cidade de SP onde é costume até nos bairros mais pobres que os donos coletem as fezes dos animais e coloquem na lixeira.
    Nunca vi esta práticaneste bairro, é pura falta de educação, ainda mais se tratando de um bairro de classe média alta.

    Grato

    Rodinei

  65. tica disse:

    bom paulo queri falar da onde eu morro,morro no canta galo de piracicaba quero falar pra vc o que esta acontecendo morro na areia de risco e com essa chuva molha tudo a minha casa ms como eu estava dizendo a prefeitura fala que nos vamos sair mas nao sabe quando que eles vão ticar agente desse sofrimento por agente tem crianças pequina eu por exemplo tem quatro filhos aqui agente ja encontrou de tudo cobra,escorpiao,aranha e tambem tem ratos entao paulo eu te peso para que vc fale com eles pra ver se eles vao dar uma resposta muito obrigado.

  66. tica disse:

    bom paulo queri falar da onde eu morro,morro no canta galo de piracicaba quero falar pra vc o que esta acontecendo morro na areia de risco e com essa chuva molha tudo a minha casa mas como eu estava dizendo a prefeitura fala que nos vamos sair mas nao sabe quando que eles vão tirar agente desse sofrimento por que agente tem crianças pequinas eu por exemplo tem quatro filhos aqui agente ja encontrou de tudo cobra,escorpiao,aranha e tambem tem ratos entao paulo eu te pesso para que vc fale com eles pra ver se eles vao dar uma resposta muito obrigado.

  67. Elaine disse:

    Boa noite, moro no J. Aman, prox. da Nova Pompéia, é uma judiação a Célia e sua família passar por isso,vejo sim ela com o seu carrinho na rua, na virada do ano ela passou pela de madrugadae minha mãe a chamou para entrar estava ela e as crianças maiores, deu do de ver aquelas crianças comendo,bebendo comida tão normal, eu espero que façam alg. coisa por essa família.

  68. jane disse:

    ola paulo. gostaria que vc mandasse o nosso prefeito morar perto do centro comunitario do jardim esplanada porque ele e um cara sem noçao. so sai pornografia toda sextas feiras tem baile altissimo. ele nao pensa que tem pessoas que trabalha no sabado nao e a culpa e de quem prefeito por favor tome uma providencia. tem pessoas doente que tem que ficar escutando essa babaquice o sem noçao vem morar aqui.

  69. neuza disse:

    OLÁ Paulo,tudo bem.Gostaria de deixar um comentário sobre o transporte coletivo da cidade,pois isso para mim já é falta de vergonha.Trabalho no unileste p ir tudo bem sobra onibus(exceto aos domingos),dias em que também trabalho, mas e para voltar onde estão estes onibus q não aparecem ou estão superlotados e passam reto principalmente após as 14:30hs?E os dos bairros superlotados um dia perdem o freio noutro dia as rodas?Se puder gostar q perguntasse no seu programa talvez algum ersponsável por isso esteja ouvindo.Grata dede já.

  70. VICENTE disse:

    Gordo vç ´não tem graça nenhuma faça seu programa sem piadinhas idiotas,deixe para o pessoal do Pãnico,do Tom,da Praça,do zorra etc.Obs:quando seu programa era só meia hora era bem melhor,nao tinha tempo p bobagens.Vicente Donvito Neto.

  71. maria disse:

    Paulo,favor fazer matéria em horários tipo 7 ás 9 horas da manhã e 16 30 ás 1800 horas….não sei como não aconteceu uma tragédia,basta agentes de transito
    ou semáfaro…estranho nenhuma autoridade manifestar,
    o local é a rotatória da Dedini,lado do zoológico,
    inicio da rodovia piracicaba—rio claro…vá lá

    conferir……obrigada maria

  72. maria disse:

    Paulo….hoje,vi o tamanho da bala que atingiu a van
    da prefeitura ,que estava estacionada no pátio do
    ginásio dos esportes..no tiroteio que matou o policial militar na noite de 02 de março……ele
    foi atingido mais ou menos a 2 quadras da van..portanto Deus quardou e protegeu gente que descia a 13 de maio de carro ou a pé….

    Vamos lutar para mudar a lei em nosso país,
    cadeia longa,sem benefícios algum…

    Obraços maria

  73. margarete disse:

    OLÁ PAULO TUDO BEM? ESPERO QUE SIM ACABEI DE VER NO SEU PROGRAMA A FALTA DE RESPEITO COM NOSSA CIDADE POR PARTE DA F.P.F. TAMBEM FIQUEI MUITO BRAVA POIS SOU PIRACICABANA DE NASCIMENTO E TENHO MUITO ORGULHO DA MINHA CIDADE, ESPERO NO MINIMO QUE ELES SE RETRATEM POIS PIRACICABA É A MELHOR CIDADE DO INTERIOR, BJS FIQUE COM DEUS

  74. FERNANDA disse:

    OLA PAULO TUDO BEM?
    PAULO MINHA MAE MORA NO BAIRRO PARQUE ORLANDA..O QUINTAL DELA ESTA CHEIO DE CARAMUJOS UM MONTE COM QUEM DEVO FALAR POIS ESTOU COM MEDO DE DOECAS SAO ENORMES……OBG

  75. Piracicaotario disse:

    Piracicaba que eu adoro tanto
    cidade cheia de buracos
    por onde ando
    ninguem aguenta o grande tranco que sente
    o meu Poisé
    vive a chorar por ai

  76. Piracicaotario disse:

    Como será o asfalto
    na frente da casa do Barjas Negri?
    Será que tem valetas indecentes?
    Crateras-surpresa?
    Será que o lixeiro tambem parou de pegar o lixo do Barjas Negri?
    Ou o Barjas escondeu pra debaixo do tapete????

  77. Piracicaotario disse:

    Será que os piracicabanos otarios – como eu
    ainda vão votar na tucanalha nas proximas eleicoes??
    EU VOU SIM!! QUEM O BARJAS INDICAR EU VOTO!!
    EU ADORO CAIR EM BURACO, EU ADORO FICAR PRESO EM CASA POR MEDO DE ASSALTO!! EU ADORO FILA NO P.S.!!
    EU ADORO TOMAR MULTA EM SEMAFORO COM DEFEITO!!
    EU ADORO IR EM PARQUE CORRER E SER ASSALTADO
    EU ADORO DEIXAR O LIXO APODRECENDO EM FRENTE DE CASA DURANTE 1 MES!!
    EU ADORO PAGAR IMPOSTO PRA VER UM MONTE DE VIADUTO BACANA SENDO CONSTRUIDO!! NOSSA QUE LEGAL, AGORA VOU FALAR PRA TODOS MEUS AMIGOS DA CAPITAR, QUE MINHA CIDADE TEM VIADUTOOOO!!! NÃO SOU MAIS CAIPIRA! MINHA CIDADE TEM UM MONTE SEMAFORO DIGITAL, ROTATORIAS, VIADUTO… MAS SE ESQUECERAM DE CONSERTAR OS BURACOS!!

  78. Piracicaotario disse:

    PUTZ COMO SU OTARIO!! É CLARO QUE TEM QUE TER BURACO SEMPRE NÉ!! E O ASFALTO TEM DE SER DE PESSIMA QUALIDADE!! AFINAL, SE TIVER ASFALTO BOM, NÃO DÁ PRA TER LI$$ITA$$ÃO TODA HORA NÉ!!!! AH AGORA ENTENDI…

  79. Policial Mendigo de SP disse:

    Após ter casa furtada, Russomano detona Alckmin e Secretário Antonio F Pinto

  80. fabiana moreira disse:

    olá, Paulo obrigado pelo espaço … venho fazer uma reclamaçao do SUS de piracicaba que já esta normal o descaso com pacientes.. minha sogra nao consegue fazer uma colonoscopia por falta de medico que substitua um que esta afastado por acidente so que o caso da minha sogra é urgente suspeita de cancer no reto já faz 5 meses essa espera e preciso desse exame para retira do polipo (sei que qto mais rápido diagnosticar há chances) estamos a mercê do SUS…ESPERO QUE ALGO SEJA RESOLVIDO PRA TODOS QUE NECESSECITAM …. esta é minha indignaçao….. jardim jupiá – piracicaba

  81. Piracicaotario disse:

    fabiana moreira : desculpa não me leve a mal: MAS EM QUE PREFEITO VC VOTOU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES??? BARJAS “PLANAM” NEGRI?? EM QUAL GOVERNADOR?? ALCKMINTIRA?? SE SIM! AGORA AGUENTE AS CONSEQUENCIAS DO DESMANDO PSDBISTA. Pra vc conseguir exame sugiro vc entrar com um Mandado de Segurança, procure a OAB Piracicaba para um adv gratuito. só com AÇÃO JUDICIAL ESSES PARASITAS FAZEM ALGUMA COISA PELO POVO, E OLHE LÁ.

  82. preciso da sua ajuda URGENTE para ajudar nos a reclamar sobre o horario de onibus do jardim jupia das 17;00 tiram e colocaram as 17;20 e um descaso com a populaçaoGANDO nos ajudem pelo amor de DEUS NAO AGUENTAMOS MAIS VAMOS CABAR BRIGANDO PELA LONGA FILA !!!! SAIU DO TRABALHO AS 16;18 E CONSIGO CHEGAR AS 18;00 ESPERO RESPOSTA PREFEITO…….JA A RECLAMAÇOES N O 156 SEM RESPOSTA OBRIGADA????

  83. Claudinei disse:

    Boa tarde, a todos do programa Piracicaba Agora.
    Estamos com dois problemas na rua onde moramos o 1º e um buraco que não e muito grande mas que deve ser bem fundo pois absorve bastante agua e nunca enche, ja foi protocolado um oficio na prefeitura e ate agora nada.
    o 2º trata-se de um vazamento de agua que esta desde da ultima quinta-feira e ate agora nada de o pessoal do Semae ressolver olha que por parte do condominio que moramos ja foram feitas pelo menos umas quatro reclamações, eles ate vem aqui e nada fazem. Por favor nos ajudem o endereço e R: Albania nº 383 Bairro Nova America.
    Valeu e ate mais, muito obrigado

    • Piracicaotario disse:

      Claudinei: VC não está captando a visão de governo do tungano, ops, tukano do PSDB!! Na verdade não é um BURACO, MEU AMIGO PIRACICABANO ELEITOR DE BARJAS NEGRI!! SÃO AS OBRAS INAUGURAIS DO METRÔ DE PIRACICABA! SIM! ESTE BURACO SERÁ NA VERDADE, UMA ESTAÇÃO DE METRO, E SUA CASA VAI FICAR BEM AO LADO! NÃO É DEMAIS!! ISSO QUE É XOK DE JESTÃO!! PSDB: NÓS não COBRAMOS CARGO, COBRAMOS COMPETENCIA!!! KKKKK!!!

  84. marisa cristina disse:

    preciso de sua ajuda estou precisando de portas janelas e cimemto e 800 tijolos vc pode me ajudar

  85. Flávia Porto disse:

    “Boa Noite!
    Preciso de ajuda, ou uma orientação de como fazer uma denunciar, já que o programa Piracicaba Agora é um órgão de respeito, e assim quero chamar a atenção das autoridades responsáveis.
    Não sei como, mas preciso fazer uma denúncia sobre o INSS. Brevemente vou lhes descrever: Há quase 4 anos atrás, meu pai sofreu um aneurisma cerebral (devido a negligência das autoridades da saúde, pois trataram uma semana como dengue, ele ficou com sérias sequelas), mas na época ele trabalhava como autônomo (período de 13 anos e não contribuia), corremos atrás para pedir pelo menos um auxílio doença, mas aqui no INSS de Piracicaba foi negado. Então recorremos a Justiça de Americana, fomos orientados a pagar o carnê GPS durante um ano e depois sairia o auxílio. Foi o que aconteceu, após um ano, meu pai, aposentou direto.
    Agora um ano depois de começar a receber, o Inss de Americana comunicou ao advogado que cuida do caso, que iríamos perder o benefício, pois o INSS de São Paulo recorreu e por 5 votos a 0, meu pai perderá o benefício.E foi o que aconteceu, meu pai perdeu o benefício este mês e procuramos um advogado ele disse que não tem o que fazer, já que já foi pra Brasília e lá demora no mínimo 1 ano e meio. O que fazer durante este tempo.
    1º ele errou de não ter contribuído todo aquele tempo (mas mesmo doente, pagamos durante 1 ano, como orientou o INSS)
    2º Porque o juíz de Americana aprovou a aposentadoria direto (vendo a real situação que ele se encontra) e os de São Paulo, quer tirar um benefício concedido?
    Se ele estivesse em condições de trabalhar, eu seria a primeira que não queria que ele recebesse, mas a situação é diferente e grave. Há quase 4 anos ele não fala e não anda normalmente (se quer levanta sozinho), usa fraldas (sem contar que tudo isso deve-se a demora ao atendimento médico e depois, diagnóstico erra, que na época não conseguimos processar, devido a burocracia que a classe médica impõe para comprovar).
    Preciso que me ajudem ou me orientem a levar o caso adiante.
    Pois não é justo, tanta gente passando necessidade, por causa de benefícios atrasados, enquanto outros que não precisam conseguem o benefício, sem contar na nossa classe de políticos que esbanjam nosso dinheiro, sem ver a necessidade do povo mais carente.
    Tenho todos os processo e laudos, por favor, gostaria de uma resposta, ou pelo menos uma orientação.
    Não queremos nada o que não nos pertença, mas queremos justiça.
    Se possível entrar em contato comigo.
    (19) 34251036 / (19) 96171746
    Grata,

  86. Veronica disse:

    Boa Noite,
    Tenho uma denuncia no bairro Eldorado tem um assassino de animais ele da carne com chumbinho para cachorros e gatos, o meu foi morto no dia 18/05/2011,
    fico indignada pois tenho uma filha de 4 anos que não para de pedir pelo animal de estimação, ja foram mais de 9 animais e a area que esse Senhor animal deixa o veneno é um parque onde crianças ficam o dia todo brincando,
    vamos esperar morrer uma criança para fazer algo????
    Fica aqui minha revolta, e não vou ficar calada….
    Agradeço se tiver a Tv ao meu lado…

    Obrigada Paulo….

  87. o paulo eu queria saber seu email para ficar por dentro de tudo o que acontece em piracicaba

  88. o paulo eu queria seu email para eu ficar por dentro de tudo oque acontece em piracicaba

  89. vinicius disse:

    o paulo eu queria seu email para eu ficar por dentro de tudo o que acontece em piracicaba sera que vc poderia me dar ?

  90. francieli da silva disse:

    ola paulo me add ai bjus adoro seu progama

  91. leida genari disse:

    PAULO EDUARDO:
    sOU MORADORA DO TERRA RICA E ONTEM PEGUEI O ONIBUS 90173 LINHA QUE VAI PARA O CECAP.
    O MOTORISTA APÓS IMPRENSAR A MULHER NA PORTA QUE IA DESCENDO, COMEÇOU CHINGAR OS QUE RECLAMARAM PELA FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTA.
    E ELE COMEÇOU A DIZER QUE NÃO VIA A HORA DE SAIR DESTA B., QUE É A PIOR LINHA QUE TEM, ESSE BANDO DE MORFÉTICOS. E DIRIGIA MAL DEIXANDO TODOS PREOCUPADOS.
    O HORÁRIO DESSE ONIBUS FOI DAS 16;00 HS DIA 21/06.
    ALEM DE NÃO TER ONIBUS NO MEU BAIRRO TER ANDAR MUITO PRA CHEGAR NO PONTO AINDA TER QUE AGUENTAR MOTORISTA LOUCO É DEMAIS.

  92. Eu adoro o PSDB disse:

    leida genari : CONTINUEM VOTANDO NO PSDB!!! CONTINUEM ELEGENDO BARJAS, SERRA, ALCKMIN, QUE A COISA TENDE A PIORAR VIU!!! NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO SE ESQUEÇAM: ELEJAM DE NOVO ALGUEM DO BARJAS (PQ ELE JÁ DEU 2 MANDATOS) ELEJAM TAMBEM ALCKMIN XUXU DE NOVO, E SEJAM PRENSADOS NO ONIBUS, TENHA ESCOLA DE MERDA PROS SEUS FILHOS, PAGUEM BASTANTE PEDAGIO, POLICIA SÓ PRA BATER E MATAR SEUS FILHOS DA PERIFERIA, SAUDE SEM MEDICOS NO POSTO…. VOTEM EM PSDB E SEJAM BEM INFELIZES! HEHE.. EHH POVINHO BESTA QUE MERECE!!!!

  93. katia almeida disse:

    Adorei o programa muito bom mesmo piracicaba estava precisando disso, pois devem falar mais sobre aposentadoria, meu pai esta esta com muita dificuldade de se aposentar ja esta com idade de aposentar e sempre estao pedindo mais papeis que nunca aparecem ele ja nao esta em condiçoes mais de trabalhar mais esta indo ainda por favor procurem algo que possa ajudar ele obrigada meu email.; katia.martins32@hotmail.com..

  94. luana disse:

    eu qeria que em piracicaba tivesse uma poniçao pra pessoas que esperdiça agua lavando calçada tem pessoas que lava calçada todos os dias isso e uma idiotisse eu tenho uma visinha que lava calçada todos os dias da semana pra que tanto esperdicio de agua com calçada aonde estar as leis dessa cidade ??? se tem leis nao saiu do papel ..

  95. luana disse:

    queria que as autoridades de piracicaba poderia aplicar multa nestas pessoas que desperdiça agua so pur prazer

  96. Lilian Franceli Sanches disse:

    Ola, estou passando por sérios problemas de saúde e trato com psiquiatra a 15 anos ,quadro anorexia e bulimia nervosa ,já emagreci
    22 quilos , tenho 45 anos e o meu físico não tem mais nenhuma massa muscular , porem não posso mais trabalhar , sou divorciada , moram comigo 2 filhos adolescentes , preciso ser internada numa clinica para tratamento mas não tenho nenhuma condição financeira , por favor gostaria que alguém pudesse me ajudar , pois meu caso se agrava a cada vez mais! Muito obrigado. Lilian

  97. Juliano Leite disse:

    Gordo atenda eu ta louco tento tento falar com vc parece funcionario da globo deixa orgulho pra la seja feliz com que vc e obrigado…

  98. Patricia Ortolani disse:

    Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação e me colocar a disposição para uma possível pauta de matéria.
    Sou profª do Ensino Fundamental de Piracicaba e sofri um acidente doméstico onde faturei o 4º dedo da mão direita e terei que passar por uma cirurgia para reconstrução e alinhamento do osso fraturado. Passei com o ortopedista Dr. Fernando M. da Cruz Nunes no COT de Piracicaba o qual me deu um atestado de 15 dias de afastamento. Qdo fui entregar o atestado na Sec. de Educação e no SEMPEM, fui informada de que estava faltando 3 itens no atestado, isso pq eu falei para o médico que era funcionária da pref, e de que precisava de um atestado completo, com relatório do que havia acontecido comigo, porém esse fez o atestado resumido e o SEMPEM alegou que estava incompleto. Voltei ao Cot e fui informada que o médico só estará lá novamente na proxima quinta- feira, e eu tenho o prazo máximo de entrega do mesmo até na terça feira, e a funcionária do SEMPEM Graziela e a Camila Akemi da sec. de Educação me informaram que mesmo eu fazendo uma justificativa por escrito do atraso eu corro um risco de 95% de chances de ser recusado, sendo assim além de eu perder um bônus que nos é dado no final do ano por conta das faltas justificadas com atestado médico, perderei também os dias afastados. Liguei na Sec. de Saúde, falei com a Rosana que me informou que esse tipo de problema é corriqueiro e que mesmo os médicos da rede particular estão nos causando problemas qto a escrita desses atestados. E com isso, com esse empurra-empurra quem ficará sem salário sou eu, que além de estar imobilizada, sem poder trabalhar, dirigir e fazer os meus afazeres domésticos, passando dor e tendo que esperar por uma consulta no cirurgião que será somente na sexta feira, mais de uma semana depois do acidente, terei que arcar com o sustendo dos meus dois filhos sem o meu salário.
    O que fazer nesse caso, se ninguém quer me passar por escrito o que está acontecendo? E como vou provar de que eu corri atrás do atestado e que não tenho culpa por ele estar incompleto?
    Vale ressaltar que o médico é da cidade de Campinas, o que dificulta uma visita a seu consultório para ele poder arrumar meu atestado.
    Farei uma declaração por escrito de todo o ocorrido, com os nomes das pessoas que me atenderam e protocolarei em cartório para comprovar a data em que fiz tudo isso, na tentativa de me pautar na comprovação da minha luta por um direito que tenho.
    Gostaria de uma força de vcs, e até mesmo que esse problema fosse discutido em seu programa, pois como os próprios funcionários me falaram, não sou única nessas condições. Outro tema que poderia ser abordado é a punição que recebemos em relação a perda do bônus de final de ano, já que eu não escolhi fraturar o dedo, ter que passar por uma cirurgia e me ausentar do trabalho. Se pudesse fazer essa escolha, com certeza faria nas minha férias, pois evitaria tanto aborrecimento e perdas salariais.
    Agradeço pela atenção e me disponho para outros esclarecimentos.

  99. Andre Luiz disse:

    bom dia quero reclamar da porcaria do asfalto da cidade de Piracicaba, pra começar toda tampa do Semae ou é mais alta ou mais baixa do que o asfalto, as ruas tem defeitos de todo tipo, ondulações, remendos afundados e salientes além dos ja conhecidos buracos, alguns lugares tem mais de um defeitro junto, na esquina da Rua Benjamin com a 13 de Maio, no Centro da Cidade, tem um defeito horrivel, que com certeza vai acabando com o carro, a malha asfaltica da cidade é um lixo, da raiva andar de carro nessa Cidade, nao existe distnção, sao Ruas, Avenidas, Travessas, Pontes, tudo uma merda, ao invés de se preocupar com tantos semáforo sem proposito, deveriam se preocupar com esse estigma de Piracicaba.
    As vezes tenho duvida se os politicos andam de carro na cidade, por que nao é possivel.
    Daqui a pouco a zona de parkimetro vai da beira do Rio até a Av. Indepenecia, na frente do meu serviço as vagas ficam o dia todo livre assim como das ruas laterais, enquanto quem trabalha nas imediaçoes tem parar o carro 2 até 3 quarteiroes, por que a prefeitura quer arrecadar, dinheiro que só serve pra fazer ponte e instalar semáforo, hora dessas vao colocar semaforo dentro do engenho.
    Andre Luiz

  100. josefa nereide de sousa ferreira disse:

    ja faz 4 meses que espero uma avaliaçao medica para minha filha de 8 anos e ate agora nada ela esta com 90% da traqueia obstruida e tem muita dificudade para respira e ningem faz nada preciso de ajuda

  101. eu gostaria, de comentar sobre o HEXA DA SORTE, porque as redes de comunicães, na hora de divugar, e fazer a propagana desse tipo,ver primeiro se tem procedimento ou nao por isso pesso a todos que comprou esta cartela fosse atraz do dinheio pois este juiz so cancelou no minimo porque nao rolou imposto cader que o ministerio publico interfere no de campinas dar para suspeitar nao dar.

  102. Rosa M. Campo disse:

    Prezado Paulo, seu programa é de excelente audiência, voce é sua equipe estao de parabens pelo respeito de dedicação.

    Falta de postura ética por parte do médico perito do INSS-Piracicaba
    Acho que todos nós somos seres humanos e devemos ser respeitados assim como eles querem também o mesmo respeito.
    Acontece que no dia 03/10/2011 às 14h30 minha genitora tinha perícia médica para “tentar” um afastamento por auxilio doença, onde em 2010 ele teve este auxilio por 3 meses tendo suspensão programada. O que segundo fiquei sabendo não poderia o INSS ter feito.
    O perito Dr. Luiz Moraes, chamou a senha da minha mãe, a mesma entrou e se apresentou com o documento RG como segue padrão dos peritos e minha mãe perguntou se a filha poderia entrar porque ela não estava passando bem, a mesma tem reumatismo, artrite e artrose, lúpus e pressão alta, bico de papagaio, esôfago, depressão mental e é analfabética, o mesmo irritado disse: se precisar chamo, quando ele começou a conversar com a minha mãe já na metade da perícia ela começou a chorar e aí o mesmo pediu que a acompanhante entrasse.
    Bom como estava na metade da perícia eu não acompanhei, ele foi dizendo que o caso dela era complicado, mas por ser um câncer de mama, precisaria ela esperar o resultado chegar até a residência, depois foi falando dos outros problemas de saúde até que finalizou a tal perícia.
    Saímos da sala agradecendo pela atenção, e fomos esperar a finalização da impressão da perícia para aguardarmos em casa resultado. O médico perito foi até a minha mãe e perguntou “mais qual é mesmo o nome seu”, ela falou, ele argumentou fiz a perícia da pessoa errada ele continuava com a perícia anterior.
    Esperamos novamente por uma nova senha por mais de uma hora, quando novamente ela foi chamada o perito disse que eu também poderia entrar, e já foi logo dizendo pra minha mãe EM VOZ ALTA: SABIA QUE EU PODERIA CHAMAR A POLICIA FEDERAL PRA SENHORA POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO E FOI AGREDINDO A MINHA MÃE E GRITANDO. O perito estava com o documento em mãos e os resultados de exames, acontece que o mesmo nem ao menos viu os laudos médicos conforme o INSS pede antecipado, nós cidadãos não vamos mais precisar levar laudos, pois os mesmos não vê isso. SERA QUE PARA ISSO NÃO EXISTE LEI.
    Alem de tudo, ficamos horrorizados porque ao invés do paciente ficar super irritado, quem ficou foi o médico incompetente, ele já deu o laudo na hora dizendo “não comprovado laudo laboratorial”, sendo que o mesmo sem ao menos abriu os laudos. Minha mãe tem laudos médicos que acompanham ela desde 2006 pedindo afastamento por tempo indeterminado. E até hoje nada. Será que alguma autoridade pode fazer algo.
    Como posso proceder pois minha mãe desde então já não estava bem, agora ficou pior por ter sido destratada e atacada psicologicamente.
    Os médicos não estão conseguindo ver quem realmente esta doente. É um direito de todos ser pelo menos atendidos com respeito e educação, pois quem não tem respeito não pode ser respeitado. A maioria dos segurados não conseguem auxílio-doença, tem algo errado. ISSO NÃO PODE FICAR GUARDADO EM GAVETAS, PEÇO RESPOSTA.

    OBS: Tambem um Advogado entrou com uma ação de aposentadoria por invalidez junto a justiça federal, onde na primeira perícia foi negado o perito dizendo que não foi comprovado em exame pericial, Dr. Paulo, veja bem, minha mae tem exames laboratoriais inclusive do Hospital da Clinicas, comprovando as doenças e dela pra cá continua aqui em Piracicaba fazendo os exames com diversas alterações, há 4 meses devido a problemas de labirintite e pressão, ela caiu na escada e quebrou o punho direito perdendo as forças até mesma para costurar que era seu ganha pão.

    Att.
    Fico num aguardo

  103. cicero disse:

    Paulo, foi muito esquisito na sorteio que houve das casas do conjunto habitacional Gilda, porque eu acompanhei pois eu era um dos concorrentes, eram 900 casas mas somente foram sorteadas no maximo 300 casas. E as 600 casas para quem foi as casas?

  104. Paulo meu nome é Fabiana Aparecida Guimarães,sempre te acompanho aqui pela seu face há tempo, por isso estou relatrando um caso que ocorreu comigo e meu marido, sabe ele faz tratamento deste de 2011 na hc de ribeirao, quando o mesmo ligou com mais o menos tres dias para marcar transporte para o meu marido depois de tudo combinado paraviajar nesta Quinta -feira dia 20/12/2012 eles me ligam dissendo que não tinha motorista disponivél para levar a consulta que estava marcada há tres meses agora nao sei como vou fazer para marcar novamente essa consulta pra ele,ele sofre mas de quinze anos de nevralgia do trigêmeo,eu tinha muito necessitadade de ir lá .pois que eu já acho um abusurdo ele sair daqui pra um tratamento lá pois aqui eu nao tive ajuda para ele, só que já ouvir motorista levar parentes de preso pra visita em cadeira em outra cidade e um paciente para consulta de necessidade eles nao tinha condiçao bom, peço que me ajude acabar com estas injustiça que sempre fazem com o ser humano. Preciso muito de ajuda.

  105. Osmar Marino disse:

    Minha indignação é direcionada ao órgão do departamento de trânsito dessa cidade de Piracicaba. Sou residente e morador da cidade de Itirapina e estive em Piracicaba para atendimento médico no dia 10/12/2012, e recebi em minha residência através dos correios, uma notificação da SEMUTRAN, sem o devido aviso de recebimento AR, por atravessar sinal vermelho, porém com uma foto parcialmente do veículo completamente em desacordo com o Código de trânsito Brasileiro, duvidosa, podendo ser tirada em qualquer lugar, por uma simples maquina fotográfica ou até mesmo em celular ou por sistema eletrônico com variações termo climáticos. Tenho plena consciência que não atravessei nenhum sinal vermelho, principalmente na rua de cometimento da infração, pois, não transitei por esta rua, ou seja, XV de Novembro . Apesar de um trânsito caótico e uma sinalização ineficiente que coloca em risco a vida do cidadão e do motorista é notório a ganância do departamento em saquear o cidadão honesto e de bem, pois, são estes os que pagam para alimentar a faminta indústria de multas e da corrupção, porém, cômodo ao poder público distribuir multas ao bel prazer, e da maneira que lhes convém, alicerçado em fé pública. Com muita dificuldade buscando orientações através da sinalização de trânsito e informativa, atingi o destino, ou seja, Santa Casa de Piracicaba e só o consegui por que as informações vieram de pessoas bondosas e prestativas dessa cidade, caso contrário, estaria até hoje procurando o destino. Recorri da multa e no contexto, teci algumas críticas ao poder público pela má sinalização, a má orientação do trânsito e provei a ilegalidade da autuação, por não apresentar na foto o sinal devidamente vermelho e a faixa de contenção ou de pedestre com o veículo supostamente os atravessando, o que estabelece o artgº 4º, Resolução 165/2004 do CONTRAN e Portaria 16/2004 do DENATRAN e que obriga as notificações no mínimo conter esses itens. Recorri da autuação e na maior cara de pau, a autoridade de trânsito indeferiu o pedido de cancelamento da suposta infração, que está em desacordo com a legislação. Isso comprova o interesse do poder público em saquear a população ao bel prazer, na ilegalidade, na imoralidade, com arbitrariedade doa a quem doer, colocando em risco a democracia do país, transformando-o em um pátio de manobras e de interesses próprios, alimentado na ilicitude, onde o cidadão de bem incorre à ditadura do poder maior alimentando-o com o sangue e o suor, da batalha diária para a sobrevivência familiar e do caráter. A vergonha se generaliza e expande em volumes alarmantes, onde o poder dá a receita do cumprimento da Lei e se neutraliza diante dela. VERGONHOSO. Além de me causar constrangimentos o departamento SEMUTTRAN, me causa prejuizos financeiros e morais.

  106. luzia aparecida pedro de sá disse:

    Paulo Eduardo preciso urgente de sua ajuda minha amiga esta com cirurgia marcada algum tempo pois ela esta sofrendo muito com descaso pois passa com um jogam pra outro e nada fazem ela esta com hemorragia sentindo muita fraqueza quase não se alimenta pois ela tem muita dor por favor nos ajude obrigada meu telefone é 19 974867993

  107. claudinei atilio trajano disse:

    boa , tarde , gostaria de fazer uma ,reclamação aqui no bairro sol nascente mais precisamente na rua franco da rocha , esta um descaso , cheio de lixo na area verde e , e os galhos da arvores estão atrapalhando , toda iluminação da rua deixando muito escuro , aonde , moro , e os matos nos terrenos estão tão grande , que esta sendo moradores de bixos pesonhentos , ja me deparei varias vezes com aranhas , e até um tiu , na porta da minha casa , tem mato que esta incubrindo a casa , voce não pode acionar a prefeitura pra ver isso , QUE Deus abençõe seu programa
    ..

  108. a dengue

    a situação chega a um certo ponto com o proprio erro da prefeitura em maquiar as coisas e não fazer o que é nescessario.sobre o bairro de tupi sao varios os casos.a prefeitura coloca angentes para ir as casas mas esquece do resto.o bairro fica em declive.toda agua escoada pelas ruas vai para boca de lobo da ultima rua do bairro a rua jose basso bem em frente ao numro 50a agua da rua do bairro vai pra essa boca de lobo.so que ela sai dali e escoa em um lote atras da oficina que tem ali.ou seja a agua fica parada em um terreno.claro que o mosquito mora ali.mas niguem vai la.faça uma entrevista com moradores.eles irao mostrar.luzia,ze polli,izalina sao moradores proximo do bueiro .a prefeitura ja sabe tb.mas nao da a minima.quem sabe proximo a festa de sao joao que acontece dia 23 de junho.eles darao uma maquiada no bairro por causa da festa famosa.mas cuidado população de piracicaba a dengue mora ali.os moradores são vitimas vc podera ser tb porque afinal nao fizeram nada ainda.contamos ate com a colaboração da sua equipe para que mostre o que acontece ali.o mosquito e os casos estão aumentando e a prefeitura virando as costas para o problema.são dois jornais na cidade emissoras de radio tv local e as emissoras de tv regional como eptv.nimguem foi la nessa rua nesse terreno.talvez por falta de saber o motivo.estou aqui denunciandoverifiquem ajudem essa epidemia vai aumentar por omissao da prefeitura da cidade.muitos candidatos estiveram la mas depois da eleição sumiram.
    vamos aguardar quem sabe em breve alguem dara alguma resposta

    luzia 3438-72-43

  109. estou falando da dengue que aumentou os cassos no bairro tupi

  110. Anonimato disse:

    Gostaria de informar que ismael miranda dono da revista atual em piracicaba que está envolvido na morte de um rapaz quando o mesmo foi apreender seu carro, está foragido em limeira na casa de seu irmão samuel miranda no parque das flores proximo a cecap limeira-sp

  111. Camila Araujo disse:

    Olá Paulo Boa Tarde…..
    Estou aqui pra informar que fiquei muito frustada com o Hospital Fornecedores de Cana.
    Aconteceu o seguinte na madrugada de domingo para segunda dos dia dos Pais estava com um recém nascido de apenas 3 dias que estava com colica de intestino e intestino preso estava com muita dor e então recorremos ao hospital mais proximo de nossa residencia pois não queria ver meu bebe se remoendo de dor e a gente sem saber o que fazer fomos procurar ajuda no hospital do Cana….chegamos na recepção abrimos a ficha dele e a secretaria nos perguntou o que estava acontecendo e nos levou no andar de cima na sala da pediatra,pois bem chegamos lá uma outra secretaria disse que não ia atender ele pois o bebe não tinha nascido naquele hospital então a pediatra não poderia nos atender que era sistema SUS e ele tambem não atendem SUS a portas abertas,relatei para a secretaria que passaria meu bebe no meu convenio UNIMED pois ele tem o direito de ate 30 dias usar meu plano,ai ela nos disse que ia ACORDAR a pediatra que estava dormindo na sala ao lado e ver se a pediatra poderia nos atender e dito e feito ELA NÃO NOS ATENDEU MANDOU A GENTE PROCURAR O HOSPITAL ONDE ELE NASCEU POIS NÃO TERIAM COMO ABRIR UMA FICHA PARA UM NENE E ARQUIVA-LÁ POIS NÃO TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA ISSO tudo bem sabe Paulo como sou mae de primeira viagem a gente fica meio sem saber o que fazer mais isso me deixou muito triste com o hospital pois ele tem nome a ZELAR e se a pediatra amasse realmente a profissao dela ela não fazeria questão alguma em atender ele,pois ele não sabe falar ainda e naquele dia estava com muita dor,mais não elas me fizeram sair com ele na rua em uma madrugada gelada com um recem nascido e procurar o hospital em que ele nasceu …..sabe Paulo demorei para postar isso aqui pois estava tentando criar coragem e falar o que estava entalado em minha garganta e tambem não me deram nenhum papel comprovando que estive lá nesse dia ,mais é só ver no sistema que la consta meu nome e o nome de meu filho,mais graças a DEUS hoje ele ta bem já procuramos um pediatra e já está tudo resolvido,espero não precisar desse hospital novamente pois eu quando estava gravida tambem fui mal atendida isso mesmo tendo plano de saude imagina se não tivesse……DESABAFOOOO total

  112. Juliana Priscila Alves disse:

    Boa tarde Paulo, gostaria que vc falasse sobre o sumiço da minha cachorrinha.
    Ela sumiu no dia 28/06 no bairro Jd Ibirapuera, durante o jogo do Brasil.
    Ela se assustou com os rojões e correu para a rua Bogotá em direção a Av Raposo Tavares.
    Ela é branca com poucas manchas preta, em volta de um dos olhos é preto, a mesma atende pelo nome de Belinha ou Go… Eu e meu marido estamos desesperados, pois temos ela como filha..
    Mto obrigada

  113. keize disse:

    oi vocês podem fazer uma reportagem no os da vila Cristina ppois hoje me deram remédio vencido meu tel e;p997778152

  114. Marli disse:

    Paulo, boa tarde!

    Precisamos da sua ajuda

    Foi feita uma remodelação na Avenida Marins

    Mas parece que ninguém lembrou que há um condomínio com mais ou menos 3000 moradores e não temos uma rotatória em frente ao mesmo.

    Solicitamos a Prefeitura uma solução..

    A abertura do canteiro central foi feita e nada mudou em relação a dificuldade de fazer a conversão na avenida, por ter pouco espaço.

    A faixa de desaceleração é tão estreita que não cabe o veículo.

    Para quem vem do Jupiá para acesssar ao condomínio tem que descer até a escola para voltar.

    Também não há nenhuma faixa de pedestre em frente ao condomínio

    Gostaria de solicitar uma solução para a nossa dificuldade.

    Atenciosamente,

    Marli

  115. Adilson Caldeira disse:

    Bom dia Paulo, você esteve no Lar dos Velhinhos de Piracicaba em 12/08/15 e fez uma matéria sobre o Lar ……. gostaria de assistir ao vídeo que já foi ao ar mas não tive a oportunidade de ver, poderia me ajudar enviando o link.

    Alias, estive dando uma olhada no seu trabalho e só tenho a lhe oferecer meus sinceros parabéns por matérias usadas para o bem.

    Sucesso!
    Att. Adilson Caldeira – Adm. CEUNI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: