Opinião Geral

Uma resposta para Opinião Geral

  1. karina polezi disse:

    paulo eduardo,sempre assisto seus programas e estou torcendo por vc nas eleiçoes ,mas no momento estou passando por um problema enorme ,tenho 4 filhos e moro com meus pais mas já está passado da hora de cuidar de mim e dos meus filhos …nao quero nada de graça apenas gostaria de uma casinha para alugar e viver com meus filhos….nao me dou bem com meu pai ,ele bebe e meus filhos nao tem idade para passar por isso me ajude pelo amor de deus…para alugar casa é muito dificil,me ajude….qualquer casinha ,eu trabalho e consigo cuidar dos meus filhos desde já agradeço a ajuda…karina polezi

Deixe uma resposta

