Estou fora do Rádio

O Show do Paulo Eduardo, que era apresentado pela Rádio Educadora AM de Limeira, foi retirado da grade de programação. Ficou no ar por mais de 3 anos e as alegrias foram muitas neste período, com tantos ouvintes queridos e anunciantes fiéis.

Estou fora do Rário temporariamente, pois quero em breve estar no ar novamente fazendo aquilo que há 35 anos me motiva e me renova. Meu programa na TV Beira Rio continua diariamente às 5 e meia da tarde com o PIRACICABA AGORA. Estamos com um novo projeto pronto para um novo programa de TV que estréia em breve aos domingos, também na TV Beira Rio, que será apresentado ao vivo, com auditório e tudo. Vai ser muito legal.

Obrigado por seu carinho e amizade de sempre. Abraços do Paulo Eduardo, sempre ligado em voce.

Uma resposta para Estou fora do Rádio

  1. MARCOS DE FREITAS ( MARCÃO DA PARAISO ) disse:

    OLA GRANDE PAULO EDUARDO, CONFESSO QUE FIQUEI MUITO TRISTE COM A NOTICIA, QUE VC NÃO ESTARIA MAIS APRESENTANDO O SHOW DO PAULO EDUARDO..
    SABE PAULO A VIDA É MOMENTO, POR ISSO TEMOS QUE APROVEITAR..
    SUCESSO AO AMIGO, POIS TALENTO VC TEM DE SOBRA..

Deixe um comentário

