Espírito, Enche a Minha Vida.

2 respostas para Espírito, Enche a Minha Vida.

  1. dn. Bertolina disse:

    padre querido, no dia 17/11/2010 vc esteve na cidade de mogi das cruzes na tarde de autografos do seu livro agape, todos nos ficamos gratificados com sua presença e todos tiraram fotos que foram publicadas no site da flickr, porem minha foto não esta la.gostaria muito de ter essa foto com a sua companhia, nela esta eu e minha irmã, somos negras, estamos de camisetas brancas. me ajude. quero muito essa lembrança sua. Bertolina

  2. Edson Flávio moreira disse:

    Padre quero te dizer de coração aberto a emoção q esta sendo a mim propocionada pela leitura do Ágape é verdadeiramente o Amor Incodicional as veses tive que parar pois as lagrimas estavam me atrapalhando. As palavras estão me faltando no momento mas o coração esta transbordando d felicidade. Por isso agradeço a Deus por essa permição q me foi dada e depois agradeço ao senhor Padre po desempenhar de maneira unica essa missão de levar a palavra de Deus de forma tão ampla.Um ano novo repleto de Agape nos quatro quantos da Terra! Edson Flávio Sete lagoas MG.

Deixe um comentário

