Rádios antigos

Vamos relambrar os rádios de antigamente? Vejam que coisas lindas!

ra01

ra02

ra03
ra05
ra06
ra04

16 Responses to Rádios antigos

  1. SONIA MARIA disse:

    Belo site seu

    tudo é ótimo mas adorei ver os rádio antigos, meu pai chegou amontar alguns ele era técnico de rádio e televisão tempo das valvulas.

  2. Isabelle disse:

    queria toda a evolução do rádio em imagens ¬’
    trabalho de escola é foda !

  3. Valter Pessanha disse:

    Adoro rádio e fiquei feliz com a oportunidade de contemplar tão lindos e, creio, tradicionais exemplares. Quero crer que estejam em perfeitas condições de uso, dado a aparência espetacular do estado de conservação. Sou radioescuta e radioamador, de modo que possuo alguns equipamentos mas, nada se compara ao clima de saudosismo que instaura-se ao se deleitar com tão antigos, belos e clássicos exemplares.
    PARABÉNS…

  4. rayla disse:

    que legal

  5. Bruno disse:

    Muito interessante os modelos de rádios, meu pai tb coleciona alguns deste, tem varios e ele adorou estas fotos!

  6. Rafael R.Aldana disse:

    Parabens pelo site,gostaria de saber se conhece alguma pessoa que
    arrumaria um radio antigo valvulado.Muito Agradecido pela atencao
    Rafael
    email : lethyciaproducoes@hotmail.com

  7. Luciana disse:

    Muito bacana seu blog!! Parabéns!
    Vc sabe se encontro e onde encontro esses rádios para vender?
    Se souber, por favor me avise!!

    Abraços!

    Luciana
    luciana.limapub@hotmail.com

  8. fernanda disse:

    isso que é coisa de outro mundo

  9. rui disse:

    tenho varios radios antigos para vender e valvulas tambem

  10. Faltou colocar o nome dos rádios e a data.

  11. gerson v.do nascimento disse:

    Oi tudo bem você não tem algum no valor de cem reais

  12. Francisco Ferreira disse:

    Olá Paulo Eduardo,
    Muito bonitos os seus rádios.
    Sou colecionador de antiguidades.
    Minha casa parece até um antiquário.
    Gosto de preservar a história.
    Algum destes rádios está à venda?
    Um abraço,
    Francisco Ferreira – BH

  13. Fernando Serra disse:

    Diga-me, por favor, se algum destes é da marca “TESLA”, pois que tendo sido o rádio da minha infância, gostaria, pelo menos, de poder recordá-lo através da imagem. A hipótese de adquiri-lo seria uma miragem.
    Felicito-o sinceramente pelo acervo valioso da sua colecção.

  14. Wenceslau Castilho disse:

    “//.Esses rádios são raridades. Meu hobby é lidar com coisas antigas,tanto é que,mantenho com todo carinho um rádio marca “Telefunken,ano de 1929,inclusive “Moedas antigas”,algumas do tempo do Império..anos de 1871 e 1862,inclusive de prata da época de Getúlio Vargas.”//.

  15. eu amo vendo estes radios antigos por mim deria todos aqui comigo ..passo horas e horas volhndo e meu rob

Deixe um comentário

